BGS 2018: "RTX 2070 vão chegar bem mais acessíveis ao Brasil" e mais na entrevista com a Nvidia

Aviso: foi feita uma confusão entre a 1070 e a 2070 durante a entrevista. As legendas foram substituídas para a RTX 2070, que era o modelo que Bullitt realmente queria fazer menção, não a 1070, que ele acaba falando.

Direto da BGS 2018 conversamos com David Bullitt  (@bullittSF), diretor de marketing da Nvidia para as Américas. No papo falamos da nova geração das RTXs e a dificuldade de implementar o Ray Tracing, a recepção das novas placas e a promessa do próximo modelo a chegar, a RTX 2070. Também aproveitamos o espaço para falar sobre a evolução da BGS e como está o PC gaming na feiria. A entrevista é feita por Diego Kerber (@kerberdiego) com edição de Thiago Santana (@alive75).

{chamada}VwKH_iIi3q8{/chamada}

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.