Hands-on Razer Phone 2: veja a nova geração do smartphone gamer da Razer!

A Razer escolheu a Brasil Game Show 2018 para ser um dos palcos de apresentação da segunda geração de seu smarpthone para games, o Razer Phone 2. O aparelho aprimora alguns detalhes, mas na essência mantém as principais características: é um celular com hardware potente, tela ampla e com alta taxa de atualização e um sistema de som avançado, tudo para atender usuário exigentes que buscam uma experiência avançada em jogos mobile.

O produto entrou em pré-venda no exterior por US$ 799 com início das vendas no dia 20 de outubro. A Razer pretende trazer esse produto ao país, porém ainda não tem informações sobre quando estará disponível, através de quais operadoras ou varejistas, e também não tem estimativa de preços, no momento.

Especificações técnicas principais:

- Qualcomm Snapdragon 845
- Sistema de resfriamento vapor chamber
- 8GB de RAM
- Tela 5,7" IPS LCD com resolução QuadHD e taxa de atualização de 120hz HDR
- Sistema de áudio estereo com tecnologia THX
- Carregamento por indução e Quick Charger 4.0
- Bateria de 4000 mAh

{chamada}Gd5xw1V2SX8{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você joga com quais controles no PC?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.