Jogamos Assassin`s Creed Odyssey (dessa vez vai) com a RTX 2080 Ti e Ryzen 7 2700X

Como ontem deu ruim, e não deu para jogar o Assassin's Creed Odyssey, vamos fazer um gameplay bônus essa semana pra não ficar devendo uma jogatina com o game da Ubisoft, e vamos aproveitar para por em ação o jogo em um hardware topo de linha, com direito a RTX 2080 Ti customizada, modelo Strix, e também um processador Ryzen 7 2700X.

Página do Assassin's Creed Odyssey na Uplay

Nossa transmissão vai acontecer ao vivo na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube ao mesmo tempo! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

O gameplay começa, como sempre, às 16h (horário de Brasília) AO VIVO! Joga de forma solitária hoje Diego Kerber (@kerberdiego) , com Thiago Santana (@alive75) cuidando para ninguém se machucar com as câmeras.

- Continua após a publicidade -

{chamada}Rpyvll-8Mo8{/chamada}

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.