Vamos tirar dúvidas e mostrar configurações para rodar vários jogos em nosso novo canal!

Por Fabio Feyh, João Gabriel Nogueira 01/07/2018 10:43 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

Nós fizemos um novo canal especialmente para responder as perguntas que mais recebemos em todos os vídeos: "qual configuração eu uso para rodar este jogo?". Neste canal vamos tirar esse tipo de dúvida trazendo dicas e sugestões de builds para rodar games específicos de várias maneiras, mostrando diversas resoluções e contagens de quadros por segundo, por exemplo!

O Youtube gerou limitações de configuração e não deixou vincular o canal a nossa marca, sendo assim tivemos que a criar outro de forma diferente que aceitasse esse procedimento. Pode ser também que tenhamos criado o canal de forma errada, melhor mudar agora do que depois com mais vídeos vinculados. Pedimos desculpas por isso e pelos comentários perdidos aqui e la no YouTube.

E claro que o melhor jeito de ficar atento aos nossos vídeo é assinando o canal e ligando as notificações, assim vocês não perdem as novidades! É só clicar aqui e se inscrever.

{chamada}dsyZskLO_D0{/chamada}

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.