Exclusiva: Intel fala sobre GPU dedicada e investimento em eSports

Por Mariela Cancelier 19/06/2018 19:00 | atualizado 03/10/2020 23:53 Comentários Reportar erro

Conversamos com Hernan Quijano, gerente de vendas do segmento gaming, VR & AR da Intel, durante a ESL One em Belo Horizonte. O executivo fala sobre o cenário de eSports que vem crescendo a cada ano, assim como os investimentos de empresas parceiras desse fenômeno mundial. A Intel é uma das maiores patrocinadoras e parceiras da ESL (Electronic Sports League), que promove campeonatos gigantes de games como CS:GO, Rainbow Six e DotA 2.

Na entrevista podemos saber um pouco mais sobre a empresa em relação à novas tecnologias, o planejamento de mais eventos futuros como Intel Extreme Masters no Brasil e sobre a nova GPU dedicada que está em produção. De acordo com Hernan Quijano, a Intel está trabalhando em um projeto de GPU que normalmente levaria 3 anos, mas a promessa é entregá-lo em 2 anos, em 2020.

{chamada}IVSCBa_aI3M{/chamada}

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.