Índice do Artigo

PC Games

Conversamos sobre a E3 2018 e jogamos Super Bomberman R no gameplay!

Hoje vamos fazer nosso tradicional gameplay ao vivo com Super Bomberman R, o retorno de uma das séries mais icônicas da Konami que foi lançado como exclusivo do Switch, mas que agora está disponível em todas as plataformas. Aproveitando a clássica disputa local, vamos conversar e trazer nossas impressões sobre a E3 2018!

O gameplay começa, como sempre, às 19h (horário de Brasília) AO VIVO! Jogam e conversam sobre a E3 2018 Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan), acompanhados da técnica de Thiago Santana (@alive75).

IMPORTANTE: Este vídeo vai ser nossa principal conversa sobre a E3 2018! Talvez a gente comente um pouco sobre o evento no VideoCast amanhã, mas é muita coisa pra falar, então não perca o gameplay pra saber da E3, porque no VideoCast vamos falar muito menos sobre o assunto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções