E3 2018: Evento do Playstation foca em exclusivos como The Last of Us 2 e traz surpresas

Assista a E3 2018: Playstation foca muito em seus exclusivos como The Last of Us 2 - AO VIVO às 21h30 de Adrenaline em www.twitch.tv

O pessoal do Playstation já declarou que pretende focar sua conferência completamente em seus games exclusivos que se aproximam: The Last of Us 2, Spider-Man, Ghost of Tsushima e Death Stranding. Enquanto será muito bom ver novidades sobre esses games muitíssimo aguardados, algumas surpresas e novos jogos ainda não revelados também seriam muito bem-vindos.

A transmissão começa às 21h30 (horário de Brasília)

E3 2018: Agenda das datas e horários das principais conferências!

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) começam a transmissão às 21h30 (horário de Brasília) e a conferência mesmo começa às 22h! Reservamos essa meia hora antes pra fazer nosso tradicional esquenta, falar das expectativas para o evento e interagir com a galera! Thiago Santana (@alive75) também estará com a gente cuidando da técnica da transmissão.

- Continua após a publicidade -

Vídeos no YouTube:

Parte 1

Parte 2

Para acompanhar a transmissão oficial da Ubisoft sem os nossos comentários clique aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.