Androides fazem escolhas? Vem ver no gameplay de Detroit: Become Human!

Por João Gabriel Nogueira 25/05/2018 08:14 | atualizado 07/09/2020 01:19 Comentários Reportar erro

O gameplay da vez vai ser com um jogo que está sendo lançado hoje mesmo - Detroit: Become Human, o novo exclusivo da Quantic Dream para o PS4. Vamos explorar algumas das escolhas e possibilidades disponíveis dentro do game e descobrir se vale a pena jogar ainda mais um título totalmente focado em QTEs na parte do gameplay.

Montagem da semana (feat. Diego com cabelo)

Nos controles e apresentação teremos o filho pródigo Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan), acompanhados da técnica e câmera de Thiago Santana (@alive75).

{chamada}UHLETQHllfs{/chamada}

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.