Índice do Artigo

Vídeos

De férias com o Mavic Air: Confira imagens feitas com os diferentes modos de gravação do drone

Além de ser uma ótima ferramenta para capturar vídeos profissionais, o DJI Mavic Air é perfeito para capturar os melhores momentos de sua vida. No terceiro vídeo feito em parceria com a DJI, mostramos como os diferentes tipos de gravação do drone podem fazer as melhores imagens durante as férias com a família.

No vídeo disponível acima, utilizamos a bela cidade de Florianópolis como pano de fundo para mostrar as principais funcionalidades do Mavic Air e como você pode utilizá-las para capturar momentos especiais.

Exploramos Florianópolis com o DJI Mavic Air

O modo Active Track reconhece pessoas ou objetos selecionados e busca fazer imagens para enfatizar o ponto de atenção. O rastreamento do Mavic Air, que é mais avançado que o presente em modelos anteriores, acompanha o usuário para mantê-lo sempre dentro das imagens e buscando um enquadramento cinemático.

O Mavic Air também traz diversos modos de gravação que permitem fazer imagens com diferentes efeitos. O modo Bumerangue coloca o drone para gravar imagens girando ao redor do usuário, dando uma sensação maior de movimento, mas que são perfeitamente estáveis graças ao avançado sistema de gimbal da DJI.

YouTube video

Já o modo Dronie permite começar a gravação em um plano mais fechado e abrir a imagem. O recurso é perfeito para capturar um vídeo com a família reunida e, logo em seguida, mostrar o local onde tudo está sendo gravado.

Também mostramos o modo Asteroide, que captura imagens esféricas profissionais sem a necessidade de edição. Nesta função, o drone começa gravando na superfície e finaliza a captura com uma imagem esférica (ou o contrário). Graças aos sensores de voo inteligentes e hardware potente do dispositivo, todo o processamento das imagens é feito pelo próprio Mavic Air, que entrega um resultado pronto e impressionante ao usuário.

Além de ter diversas funcionalidades que vão deixar os vídeos de suas férias com uma cara profissional, o drone pesa apenas 430 gramas e possui um design bastante compacto, podendo ser carregado facilmente. Com o Mavic Air, suas férias não se resumem apenas em fotos tiradas com smartphones e você pode ter uma coleção de vídeos com qualidade cinematográfica para guardar seus melhores momentos.

Preço e disponibilidade

O Mavic Air já está disponível no Brasil e pode ser adquirido com bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices por a partir de R$4,199.

O drone supercompacto também pode ser adquirido no combo Mavic Fly More, que inclui o drone, três baterias, um controle remoto, uma bolsa de viagem, dois pares de protetores de hélice, seis pares de hélices e o hub de carga da bateria por preços a partir de R$5,199.

O produto pode ser adquirido nas lojas da DJI no Rio de Janeiro e Curitiba, ou por meio das revendedoras autorizadas, Fnac, Kalunga, Kadri, Magazine Luiza, Miranda Computação, Mistertech, Pontofrio e Rede Primetek. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções