Índice do Artigo

Vídeos

DJI Mavic Air - Um dia de turista em Floripa

Faz tempo que nós do Adrenaline queríamos ter um drone na redação para usar em artigos. Com o lançamento do Mundo Conectado, estávamos duplamente interessados. Após a análise completa do DJI Mavic Air, a maior fabricante de drones do mundo nos propôs o desafio de criar quatro vídeos mostrando o que é possível fazer com o novo quadricóptero da empresa.

O vídeo acima é o primeiro da série patrocinada pela DJI que você confere aqui no Adrenaline. Utilizando o portátil e potente Mavic Air, demos uma volta em Florianópolis, a capital de Santa Catarina, para capturar belas imagens aéreas da cidade, conhecida por suas belas praias.

Pesando apenas 430 gramas, o Mavic Air é ideal para viagens e passeios turísticos, já que possui um corpo compacto e com diversas funcionalidades úteis para capturar belos momentos.

Equipado com uma câmera de 12MP, o drone é capaz de gravar imagens em até 4K e 30 frames por segundo. O dispositivo também conta com controle por gestos, o que permite a operação sem encostar no drone.

O Mavic Air já está disponível no Brasil e pode ser adquirido com bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices por a partir de R$4,199.

O drone supercompacto também pode ser adquirido no combo Mavic Fly More, que inclui o drone, três baterias, um controle remoto, uma bolsa de viagem, dois pares de protetores de hélice, seis pares de hélices e o hub de carga da bateria por preços a partir de R$5,199.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções