GDC 2018: Conversamos com os brasileiros da Imgnation sobre Monowheels VR

Por Mateus Mognon 27/03/2018 14:12 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

Durante o nosso passeio pela Game Developer Conference 2018 (GDC), nós tivemos a oportunidade de conversar com Orlando Fonseca da Imgnation Studios, que esteve na mais importante feira de desenvolvimento de games do mundo para apresentar o jogo Monowheels VR.

Mercado de games está aquecido no Brasil,
mas ainda é desafiador para desenvolvedores

O game quer trazer os sentimentos de jogos antigos como Road Rash e Twisted Metal em corridas de combate feitas em realidade virtual. Segundo o desenvolvedor, o título será disponibilizado em todas as principais plataformas VR atuais no mercado.

Mais informações podem ser consultadas no site da desenvolvedora. Fique ligado no Adrenaline para ficar por dentro da nossa cobertura da GDC 2018. {chamada}jrFyHqsEq2g{/chamada}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.