CES 2018: VR em um PC minúsculo! Veja o NUC com Intel Core e gráficos Vega

Na CES 2018 tivemos a oportunidade de ver alguns dos primeiros dispositivos com a tecnologia que combina processadores da Intel e gráficos da AMD em uma mesma estrutura. Além do Dell XPS 15 2-em-1 (vocês podem conferir o hands-on abaixo), também vimos alguns projetos supercompactos da Intel, os NUCs, encarando realidade virutal!

Isso nos dá uma amostra do potencial que a tecnologia Embedded Multi-die Interconnected Bridge pode entregar. Rodar aplicações em realidade virtual pede alta performance tanto em processador quanto em chip gráfico, e parece que a solução que combina Intel Core e AMD Vega deu conta da demonstração onde foi jogado o jogo Ender's Game.

Intel anuncia duas novas versões de seu NUC com RX Vega e Core i7-8809G ou i7-8705G

- Continua após a publicidade -

{chamada}qf_UeRxJGYM{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.