CES 2018: Confira os novos monitores da Asus no formato BFG da Nvidia

A Nvidia estreou seu novo formato de monitores "quase-TV" na CES 2018, os Big Format Gaming (BFG) e agora chegou a vez das parceiras mostrarem quais serão os produtos que elas colocarão no mercado. Diego Kerber e sua boina tiveram a chance de testar um desses modelos da Asus, que leva o selo ROG de qualidade.

Confira nosso teste rápido com o que pode se tornar o novo padrão high-end de qualidade em matéria de ostentação de displays para não só jogar, mas também curtir conteúdo em streaming como YouTube e Netflix.

A nossa cobertura completa da CES 2018 você acompanha no Adrenaline para games e hardware e no Mundo Conectado para mobile e outras novas tecnologias.

{chamada}vSWse4md8bE{/chamada}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.