Vega mobile com Intel, Zen+, 7nm e mais no resumo da pré-CES da AMD

Direto da CES 2018, em Las Vegas, fazemos um resumo dos principais lançamentos da AMD na feira, que inclui a chegada do refresh do Zen, o Zen+, o novo chipset série 400, APUs para desktops, chips mobile com Vega e mais dois processadores para ultrafinos e 2-em-1. 

Chegam novos modelos Ryzen para ultrafinos, o Ryzen 3 2300U e 2200U
Zen+ chega junto com chipsets série 400; CPUs ainda serão compatíveis com série 300
AMD apresenta o refresh da microarquitetura Zen, a Zen+
AMD apresenta primeira geração de APUs Zen para desktops e novo cooler RGB Wraith Prism

Para mais notícias direto de Las Vegas, fique de olho aqui no Adrenaline para as últimas novidades em hardware e games, e lá no Mundo Conectado para ver mais sobre gadgets, carros autônomos, IoT e outras coisas que surgirem nos pavilhões e showrooms da feria.

{chamada}kXQP0T69E2k{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.