Videocast retrospectiva 2017: chegou a hora de fechar o ano!

Chega de 2017. Essa semana não vamos encerrar apenas resumindo o que rolou de mais importante nessa semana: vamos resumir um ano todo! Adiantando um pouco do nosso tradicional artigo de fim de ano com os conteúdos mais e menos vistos no Adrena, vamos aproveitar esses destaques para falar das coisas mais importantes que aconteceram ao longo desse ano que agora  está "só no grito".

Montagem da semana

Participam hoje Carlos Estrella (@carlosfestrella), Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@Joao_GAN), acompanhados de Thiago "Macho Peludo" Santana (@alive75)

O Videocast Adrenaline acontece toda sexta-feira AO VIVO às 19h (horário de Brasília). No dia seguinte atualizamos o post com os tempos dos assuntos marcados.

1:30 - Começa

- Continua após a publicidade -

5:10 - Análises mais lidas
12:20 - Análises menos lidas
15:30 - Notícias mais lidas
19:30 - Notícias menos lidas
21:45 - Artigos e Colunas
26:10 - No Youtube
32:00 - Conteúdos Bizarros
44:30 - Escolhas do Editor

55:00 - Bate Papo

Enquete fanfarrona Adrenaline: a pesquisa que não vai descobrir nada [+opções]

 

- Continua após a publicidade -

 

{audio}

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentários abaixo.

 


Clique aqui para fazer o download do arquivo

 

 

{chamada}dokJdyksPk4{/chamada}

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.