A primeira maratona no PIJOS! Jogamos Rambo: The Video Game do início ao fim!

Quem acredita sempre alcança! O Adrena tarda, mas não falha! Antes tarde do que mais tarde, e por aí vai. Enfim vamos fazer nosso aguardado, almejado, antecipado e provavelmente bugado gameplay de Rambo: The Video Game. E não é qualquer jogatina, é uma maratona! Nossa primeira maratona de PIJOS em que vamos jogar um dos games mais odiados que a Steam já viu, do início ao fim.

O gameplay, como sempre, começa às 19h (horário de verão de Brasília), mas dessa vez não tem hora pra acabar! Vamos jogar até zerar. Entram em guerra no jogo (ou com o jogo) Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan), acompanhados de Thiago Santana (@alive75) na técnica e nos cafés.

{chamada}1Tt9h4yMDQ0{/chamada}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.