Como é jogar em duas Vega 64 e um Threadripper? Hora do gameplay com o PC dos Sonhos AMD!

O PC dos Sonhos AMD está devidamente montado e testado em nossa bateria de benchmarks, mas qual é a graça de montar um monumento em hardware como esse e não colocá-lo pra rodar umas partidinhas? Vamos resolver isso agora em nosso gameplay! 

Artigo: performance do PC dos Sonhos comparado ao PC dos Sonhos 2016, PC Ideal e até o PC Baratinnho!

Colocamos em ação games em DX 11 e DX 12, além de casos específicos para mostrar o que acontece quando o game não tem suporte a tecnologia CrossFire e também o jogo que mais bombou e bugou ao longo do ano, PlayerUnknow's Battleground, só porque a gente quer ver se dá pau.

Também aproveitamos o gameplay para perceber como um processador com tantos núcleos e threads se comporta em games, como se sai a Strix Vega 64 da Asus comparada ao modelo referência e nossas impressões configurando esse PC e todas as suas luzinhas.

{chamada}sIP9y3nlFC0{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.