Será que PUBG roda mal mesmo no Xbox One também? Vem ver no nosso gameplay!

PUBG roda tão mal quanto é popular, não importa em qual plataforma esteja. Depois da notícia de sua performance no Xbox One ontem dar o que falar, chegou a hora de testarmos o game ao vivo pra ver se já dá pra jogar no console ou se ele realmente trava nos 14 fps fluidos quase jogáveis. Nossa jogatina, como de costume, começa hoje às 19h AO VIVO! (horário de verão de Brasília)

Participarão das partidas Diego Kerber tentando bater seu record de levar tiros e João GAN comentando como ele gosta de Battle Royale (o mangá). Cuidando da técnica teremos o incansável Thiago Santana. Acompanhe a gente ao vivo pelo YouTube ou pelo Twitter na hashtag #Adrenalive!

{chamada}jR8VCXTEJL4{/chamada}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.