Índice do Artigo

Internet

Vem achar as melhores promoções da Black Friday com a gente de novo! Hoje às 13h AO VIVO

UPDATE: A Black Friday continua então vamos seguir em nossa busca pelas melhores promoções e sugestões de compras nessa bagunça de descontos e preços! Vem com a gente achar os melhores custo x benefício mais uma vez, e não deixem de trazer suas dúvidas e dicas pra interagirmos no chat! Começa de novo hoje às 13h AO VIVO!


ORIGINAL: Alguém aí buscando promoções? Não vamos deixar você sozinho não! Na largada da Black Friday vamos fazer uma transmissão AO VIVO acompanhando as promoções dos principais varejistas, tentando encontrar as melhores ofertas.

Além de nossas impressões com os produtos e opiniões sobre os preços, vamos também ficar de olho no chat para ofertas que vocês encontrarem ou dúvidas que surgirem. Se tudo der certo, terminaremos a transmissão com menos dinheiro no bolso mas com nossos desejos consumistas saciados!

A transmissão começa às 22 horas da quinta-feira, horário de Brasília, hora que muitos varejistas dão largada a suas promoções. Não deixe de interagir com a gente no chat do YouTube ou no Twiiter pela hashtag #AdrenaLIVE!

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções