Jogamos PUBG em nosso gameplay semanal pra ver se o jogo merece concorrer ao GOTY

A indicação de Player's Unknown Battlegrounds como um dos concorrentes de "jogo do ano" no Game Awards, mesmo com toda sua popularidade, pegou muita gente de surpresa. Será que um jogo ainda não finalizado merece disputar o prêmio de melhor do ano? Que tal jogar para dar uma olhada?

Nosso gameplay dessa quinta será com PUBG, com a participação de Carlos Estrella (@carlosfestrella), Diego "carequinha das views" Kerber (@kerberdiego) e Thiago "Macho Peludo" Santana (@alive75). A transmissão começa às 19 horas, horário de Brasília. Cola com a gente e vamos tentar ser o sobrevivente da vez!

Pra quem quiser belíssima montagem desse thumb do YouTube, cá está ela em 1080p cheeky.

{chamada}R2I2wz1NWnE{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.