Videocast Adrenaline: mexendo nos BIOS das Vega e Sonic com Denuvo
Agosto finalmente terminou e nada melhor do que comemorar a chegada de setembro com um delicioso VideoCast! Como sempre, vamos comentar as principais notícias da semana, como a chegada de novos padrões PCIe e os ganhos de performance que uma Vega 56 pode ter apenas ao se mexer no BIOS. A parte de games vem com bastante novidade, com Denuvo no Sonic, Xbox Game Pass chegando ao Brasil e uma PS Plus arrependida.
Participarão do programa Carlos Estrella (@carlosfestrella), Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@Joao_GAN), acompanhados de Thiago "Macho Peludo" Santana (@alive75) na técnica e edição.
O Videocast Adrenaline acontece toda sexta-feira AO VIVO às 19h (horário de Brasília). No dia seguinte atualizamos o post com os tempos dos assuntos marcados.
{audio}
Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentários abaixo.
Clique aqui para fazer o download do arquivo
Que jogo você gostaria de ver como e-sport nas Olimpíadas?
Total de 3243 votos
{chamada}VUtdik7ARvw{/chamada}
Você quer processadores da AMD com gráficos integrados