Índice do Artigo

PC Games

PC dos Sonhos rodando Destiny 2 (e até um CrossFire de RX 580)

Já testamos os hardwares mais modestos. Hora de trazer a artilharia pesada! Colocamos o beta de Destiny para rodar no PC dos Sonhos, o que significa que teremos um Intel Core i7 -6950X, 16GB de RAM DDR4 em quad-channel e duas Gigabyte GeForce GTX 1080 G1 Gaming à disposição para testar o jogo! (Tá na hora de preparamos um upgrade para esse PC dos Sonhos, não acham?)

Se os hardwares baratinhos deram conta de jogar o game em alta qualidade, hora de ver o que é possível fazer com mais poder de fogo, e colocamos à prova o jogo na resolução 4K. Também aproveitamos para testar um recurso que não raro fica de fora: o multiGPU. Além das duas 1080, também testamos o desempenho da GTX 1080 Ti.

Hardwares Baratinhos encaram o Beta de Destiny 2

Quem não tem Vega, caça com… bem, a placa topo de linha da AMD ainda não deu as caras por aqui, então vamos com o que tem! Sem uma Vega 64 para participar da brincadeira, decidimos “colocar na roda” o que há de mais potente no momento para ver até onde vai o CrossFire: assim entraram em ação duas Sapphire Pulse RX 580. Não estão no patamar das GTX 1080/1080Ti, mas por hora são os brinquedos que temos a disposição da linha Radeon.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções