PC dos Sonhos rodando Destiny 2 (e até um CrossFire de RX 580)

Já testamos os hardwares mais modestos. Hora de trazer a artilharia pesada! Colocamos o beta de Destiny para rodar no PC dos Sonhos, o que significa que teremos um Intel Core i7 -6950X, 16GB de RAM DDR4 em quad-channel e duas Gigabyte GeForce GTX 1080 G1 Gaming à disposição para testar o jogo! (Tá na hora de preparamos um upgrade para esse PC dos Sonhos, não acham?)

Se os hardwares baratinhos deram conta de jogar o game em alta qualidade, hora de ver o que é possível fazer com mais poder de fogo, e colocamos à prova o jogo na resolução 4K. Também aproveitamos para testar um recurso que não raro fica de fora: o multiGPU. Além das duas 1080, também testamos o desempenho da GTX 1080 Ti.

Hardwares Baratinhos encaram o Beta de Destiny 2

Quem não tem Vega, caça com... bem, a placa topo de linha da AMD ainda não deu as caras por aqui, então vamos com o que tem! Sem uma Vega 64 para participar da brincadeira, decidimos "colocar na roda" o que há de mais potente no momento para ver até onde vai o CrossFire: assim entraram em ação duas Sapphire Pulse RX 580. Não estão no patamar das GTX 1080/1080Ti, mas por hora são os brinquedos que temos a disposição da linha Radeon.

{chamada}EVWIKL_ZIKs{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.