Jogamos com uma Geforce GTX 1050 Ti de notebook e mostramos a performance pra vocês!

As placas GeForce GTX 1050 e 1050Ti viraram excelentes opções de chips gráficos em notebooks gamers de entrada, voltado ao consumidor que deseja um balanço entre portabilidade e performance, trazendo boa performance para games sem deixar os produtos muito grandes e pesados. Mostramos para vocês a performance desse chip gráfico rodando em no Dell Inspiron 15 Gaming (2017), em um notebook equipado com 16GB de RAM e um processador Core i7-7770HQ, o que garante que estamos extraindo toda a capacidade do chip gráfico da Nvidia.

Análise: Dell Inspiron Gaming 15 (2017) - Boa performance e autonomia surpreendente para um notebook gamer

{chamada}IWEFFALjFLc{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.