Videocast Adrenaline: Vega e Threadripper chegaram, mas Just Cause 3 não veio

Chega de semana, partiu para o fim de semana. Mas, como em todo jogo que você não sabe bem o que está para acontecer, hora de parar no último checkpoint e dar um save. Vamos falar das principais novidades da semana, com a equipe composta por Mariela Cancelier (@Mari_Cancelier), Diego Kerber (@kerberdiego) e o "retornante das férias" João GAN (@joao_GAN). Thiago Santana (@alive75) pilota as câmeras e toda a bugigangada necessária para que a transmissão aconteça. E, para garantir que nada dê errado, estamos operando também com um Thiago adicional, com Thiago Iessim (@IYourOppa) também fazendo coisas que eu não tenho certeza do que são, mas aparentemente fazem a transmissão acontecer.

05:00 - Começa
 
Tech
 
 
Games
 
35:55 - Periféricos Xbox
 
52:35 - Comentários Comentados
 
01:01:45 - Enquete

Demoraram, mas chegaram. O que achou das Vega?

Ótimas!
51.39%
Não ligo
38.62%
Péssimas!
9.98%

Total de 1613 votos

{audio}

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentários abaixo.

- Continua após a publicidade -

 


Clique aqui para fazer o download do arquivo

{chamada}JqF3XyCkYxg{/chamada}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.