Confira nosso gameplay com Destiny 2, hoje às 19h [+update]

Por Diego Kerber 17/07/2017 16:03 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

[+update]: Atrasamos em 30 minutos nossa transmissão porque... bom, a PSN não colaborou e ainda estamos baixando o Destiny. Para garantir que vai estar tudo em ordem, vamos segurar mais um pouquinho o começo da jogatina.

[+texto original]: Está se aproximando o lançamento de Destiny 2, e a Bungee e a Activision já começam a preparar a fase beta para ajustes e testes do modo single player e também o modo multijogador. Vamos jogar AO VIVO o beta fechado na terça-feira, dia 18/07, a partir das 18h30 19h, e vocês vão poder acompanhar nossas impressões durante a jogatina!

Pra quem quiser testar por conta própria, a Bungie revelou as datas do teste aberto de Destiny 2 e o conteúdo que estará disponível. A fase beta começa em 21 de julho e vai até o dai 23, no Xbox One e PS4. Quem fez a pré-compra do jogo também poderá acessar o game nos dias 18 e 19 de julho.

A fase beta contará com a primeira missão do modo Campanha, chamada de Homecoming, e modos multiplayer, incluindo Countdown, Control e The Inverted Spire. Segundo a Bungie, os jogadores serão recompensados com um emblema por jogarem o beta, mas não poderão levar seu progresso com personagens para o jogo final. Destiny 2 chega em 6 de setembro no Xbox One e PS4. A versão de PC chega em 24 de outubro na Battle.net

- Continua após a publicidade -

{chamada}5X8TbcPA6Gs{/chamada}

 

Tags
ps4
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.