E3 2017: jogamos Super Mario Odyssey e damos nosso veredito!

Por Carlos Felipe Estrella 22/06/2017 09:56 | atualizado 13/12/2020 23:50 Comentários Reportar erro

Aproveitando nossa presença na E3 2017, invadimos a área da Nintendo porque não podíamos deixar de experimentar Super Mario Odyssey, um dos exclusivos mais intrigantes do Nintendo Switch.

Com um gameplay no estilo de Super Mario 64 e Super Mario Sunsinhe, o título marca a primeira vez que o encanador favorito dos video games entra numa grande cidade contemporânea.

Inclusive o vídeo, que você confere no vídeo acima, mostra um pouquinho de como é jogar por New Donk City, a cidade criada nos moldes de Nova Iorque para o game.

Quem assume o controle é o jornalista Diego Kerber, que ainda aproveita para dar suas opiniões iniciais sobre o novo título da Nintendo.

{chamada}_gkNfD3c0sQ{/chamada}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.