Core i9-7920X e seus 12 núcleos em ação no... VR de Rick and Morty?

Por Diego Kerber 20/06/2017 19:00 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

Em uma das demonstrações mais curiosas que experimentamos na E3 2017, quebramos coisas na garagem/laboratório de Rick no game Virtual Rick-ality, um jogo bem-humorado baseado no desenho "Rick and Morty". Com o game, a Intel buscava mostrar as capacidades de sua linha mais recente, a Intel Core X, e sua quantidade massiva de núcleos e threads. 

No gameplay colocamos os 12 núcleos e 24 threads do ainda não lançado Core i9-7920X para trabalhar em um teste bem intenso. Enquanto rodamos o game em realidade virtual, a CPU precisa lidar com o efeito chroma para inserir a imagem de Diego Kerber no game e simultaneamente gravar o belo resultado dessa brincadeira toda, mico que vocês tem o prazer de ver nesse vídeo.

{chamada}variXYfxPEk{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.