E3 2017: mostramos os periféricos gamer da Alienware e gabinete Area 51 com Ryzen Threadripper

Por Mariela Cancelier 14/06/2017 19:00 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

Conferimos de perto a nova linha de acessórios da Alienware apresentada na E3 2017. A marca mostrou dois novos mouses e dois modelos de teclados, sendo a primeira vez que a marca lança periféricos para games. 

A Alienware também apresentou dois monitores, com suporte às tecnologias FreeSync e G-Sync. Outros modelos já conhecidos mostrados na feira são os notebooks da empresa, desde modelos mais compactos a computadores portáteis de 17 polegadas.

Para quem curte hardware, mostramos o Area 51, gabinete em um formato muito diferente que chama atenção pelo seu design. Segundo a Alienware, há um processador AMD Ryzen Threadripper e uma placa de vídeo Vega dentro do Area 51 (que, infelizmente, não pudemos mostrar). 

Processadores AMD Ryzen Threadripper podem chegar em julho para competir com Intel

 

- Continua após a publicidade -

{chamada}eaEWhI1zdBI{/chamada}

 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.