Índice do Artigo

PC Games

E3 2017: mostramos os periféricos gamer da Alienware e gabinete Area 51 com Ryzen Threadripper

Conferimos de perto a nova linha de acessórios da Alienware apresentada na E3 2017. A marca mostrou dois novos mouses e dois modelos de teclados, sendo a primeira vez que a marca lança periféricos para games

A Alienware também apresentou dois monitores, com suporte às tecnologias FreeSync e G-Sync. Outros modelos já conhecidos mostrados na feira são os notebooks da empresa, desde modelos mais compactos a computadores portáteis de 17 polegadas.

Para quem curte hardware, mostramos o Area 51, gabinete em um formato muito diferente que chama atenção pelo seu design. Segundo a Alienware, há um processador AMD Ryzen Threadripper e uma placa de vídeo Vega dentro do Area 51 (que, infelizmente, não pudemos mostrar). 

Processadores AMD Ryzen Threadripper podem chegar em julho para competir com Intel

 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções