Scalebound foi cancelado, então vamos cancelar tudo no AdrenaLIVRE!

Por João Gabriel Nogueira 21/01/2017 19:05 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

Ficamos tão tristes com o cancelamento de Scalebound que decidimos cancelar também o AdrenaLIVRE. Mentira. O programa da vez totalmente não foi cancelado, mas vai falar do assunto! Vamos relembrar games que apareceram, nos empolgaram e foram embora, deixando saudades. Não só o mundo dos games, mas gadgets e tech também tiveram seus momentos assim e que foram debatidos no vídeo da vez.

Participam da discussão Andrei Longen, Diego Kerber e João GAN, salpicados por comentários esporádicos de Thiago Santana, que também cuida da técnica e edição. 

No AdrenaLIVRE já falamos de rumores, eventos, smartphones e franquia de internet, por exemplo. A lista completa de programas passados você confere neste link!

{chamada}z_JPt2_iIlY{/chamada}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.