AdrenaLIVRE: respondendo as perguntas perdidas no limbo

Por Diego Kerber 22/07/2016 19:00 | atualizado 09/11/2020 11:57 Comentários Reportar erro

Seus olhos não estão te enganando. Isso aqui é um AdrenaLIVRE, depois de quatro meses sem lançarmos um vídeo nesse formato! E sim, o Videocast desapareceu. Mas calma lá, é coisa temporária: com Thiago Santana em São Paulo fazendo gravações (e com boa parte dos nossos equipamentos com ele), não vai rolar de fazermos nossa tradicional transmissão ao vivo das sextas-feira. 

Em um dos programas mais randômicos que já fizemos (e olha que estamos falando de um AdrenaLIVRE), Andrei Longen (@Andrei_Long3n), Carlos Estrella (@carlosfestrella) e Diego Kerber (@kerberdiego) resgatam as perguntas perdidas no espaço e no tempo: aquelas postagens em nossa página no Facebook, comentários no site ou mensagens enviadas para nossos perfis em redes sociais que nunca respondemos. Foi mal galera, infelizmente não conseguimos acompanhar todas elas. sad

Mas se preparem: hoje é o dia do descarrego! Venha ver algumas das perguntas que a galera mandou pra gente, e nossas divagações típicas de um AdrenaLIVRE!

{audio}

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentários abaixo.

- Continua após a publicidade -

{chamada}XRRL15bhiSo{/chamada}

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.