O que você quer ver na E3 2016? Nós comentamos nossas expectativas no AdrenaLIVRE 10!

Por João Gabriel Nogueira 11/06/2016 15:33 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

O AdrenaLIVRE está de volta! Não poderíamos deixar de comentar nossas expectativas, anseios e preocupações para o mais importante evento de games do mundo: a E3! Falamos no programa da vez sobre o que esperar da edição 2016 das conferências da EA, Bethesda, Ubisoft, Microsoft, SonyNintendo. Mas claro, não deixaríamos de comentar também a imperdível PC Gaming Show!

Para quem não sabe, ou não se lembra (maldade dizer que não lembra), o AdrenaLIVRE é o programa em que escolhemos um único tema para conversar bastante a respeito. Como o nome indica, esse é nosso programa mais "solto" de todos, em que temos a chance de dar muitas opiniões e até falar de assuntos um pouco aleatórios. É um formato bem diferenciado do VideoCast que foi bem recebido das outras vezes que fizemos, então se você ainda não conhece, sugerimos muito que dê uma olhada nas edições passadas também! :)

AdrenaLIVRE 1: Eventos!
AdrenaLIVRE 2: Violência nos games
AdrenaLIVRE 3: Tretas na internet
AdrenaLIVRE 4: Franquias mortas dos games
AdrenaLIVRE 5: Tecnologias do passado e do futuro
AdrenaLIVRE 6: Números e especificações importam?

AdrenaLIVRE 7: Rumores!
AdrenaLIVRE 8: Como escolher um smartphone
AdrenaLIVRE 9: Franquias de internet

{chamada}SUJcbYCKozc{/chamada}

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.