Conversamos sobre violência nos games e xampu no nosso segundo AdrenaLivre!

Semana passada tivemos algumas declarações polêmicas de um ministro (novidade) que colocou em pauta a discussão sobre a violência nos games (novidade de novo). E é claro que aqui no Adrenaline não poderíamos deixar isso passar batido, então decidimos debater o tema em nosso programa mais descontraído em vez do VideoCast. Só pra poder xingar mais ;)

Andrei Longen, Diego Kerber e João GAN acompanhados por Thiago Santana por trás das câmeras discutem o batido tema de violência nos games da maneira mais descontraída possível no nosso bate-papo estilo mesa de bar semanal, com direito a algumas divagações aqui e ali. Como sempre, esperamos o feedback de vocês e nos digam o que acharam do novo quadro, o "Perguntas Respondidas"! (que totalmente não é o "Comentários Comentados").

 

E quem acompanha o Adrenaline há algum tempo deve lembrar que essa não é a primeira vez que discutimos violência nos games

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.