VideoCast Games: Nintendo com novo console, Steam Machines no Brasil e dublagens toscas

Por Andrei Longen 27/03/2015 19:03 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

 

Chegou a hora de se divertir com o programa mais legal do Adrenaline, o VideoCast Games! Nesta semana, discutimos a confirmação do lançamento das Steam Machines e do RE Vive (óculos de realidade virtual da Valve) no Brasil, além do anúncio da Nintendo sobre o seu novo console, o NX, e da parceria da empresa para começar a fazer jogos para mobiles

Também tem mais coisas, claro: a Steam bateu novo recorde de usuários simultâneos, o Playstation 4 ganhou uma atualização realmente decente em muito tempo, analisamos as dublagens boas e ruins que já apareceram nos games, Destiny faturou o prêmio de jogo do ano pelo BAFTA, o que gerou alguma discórdia na redação. Mas a treta máxima ficou mesmo para as conquistas/troféus (achievements) e o quão (in) úteis elas são nos games.

Participaram das gravações: Andrei Longen, João Gabriel e Diego Kerber. A edição é do Thiago Santana.  

- Continua após a publicidade -


Pergunta da semana

FreeSync ou G-Sync?

FreeSync
54.91%
Nenhum
25.44%
G-Sync
19.65%

Total de 1140 votos


Baixar o Podcast

- Continua após a publicidade -


Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.