Samsung desafia Apple, HTC e Nokia no desafio do balde de gelo para mostrar S5 à prova d'água

Por José Hüntemann 22/08/2014 17:58 | atualizado 20/07/2020 04:17 Comentários Reportar erro

A Samsung resolveu aderir ao desafio do balde de gelo para mostrar a capacidade do Galaxy S5 de ser à prova d'Água. E como é preciso passar o desafio adiante, ela convida a Apple a molhar seu iPhone 5S, a HTC a dar um banho no One M8 e a Nokia, o Lumia 930 – nenhum deles é resistente à Água. O vídeo é narrado pela assistente de voz do aparelho que, inclusive, brinca: "Caramba, isto estÁ gelado!".


- Continua após a publicidade -

Esperta como é, a sul-coreana sequer mencionou o Xperia Z2, atual smartphone topo de linha da Sony que também é à prova d'Água. Porém, ela esqueceu que um Lumia 800, da Nokia, jÁ sobreviveu por três meses dentro de um lago e funcionou normalmente.

Via Estadão.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.