Réplica chinesa do iPhone 6 impressiona pela "qualidade"

Por Filipe Braga 04/08/2014 16:17 | atualizado 04/08/2020 23:53 Comentários Reportar erro

Demorou mas apareceu a primeira "réplica" chinesa do iPhone 6. Aparentemente, e a julgar pelo vídeo abaixo, não se trata de mais um clone "xingling", mas sim um aparelho que em alguns casos, impressiona pela "qualidade".

Como uma réplica que se preze, o smartphone tem as marcações do FCC (órgão norte americano que regula os aparelhos de comunicação) e a inscrição "designed in California, assembled in China" ("projetado na Califórnia, montado na China").

- Continua após a publicidade -

O pessoal do Tech of Tomorrow ficou surpreso pela boa qualidade da "réplica". A começar pela caixa e pelo carregador.

O iPhone 6 "chinês" é equipado com o Android 4.4.2, mas com uma pesada "maquiagem", como forma de deixÁ-lo com a "cara" do iOS.

De acordo com os mais recentes rumores, o legítimo smartphone da Apple deverÁ chegar no dia 19 de setembro em duas versões: uma com tela de 4,7 polegadas; e outra maior, com 5,5 polegadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.