Novo trailer de Watch Dogs apresenta personagens do game

Por Carlos Felipe Estrella 08/05/2014 13:49 | atualizado 03/09/2020 17:54 Comentários Reportar erro

Como se ainda não houvesse hype o suficiente em torno de Watch Dogs, a Ubisoft disponibilizou mais um trailer do game. Desta vez, ele introduz os principais aliados e inimigos que Aiden Pearce Â– o personagem principal Â– terÁ durante a trama. Confira:

A primeira a ser apresentada é Clara Lille, uma jovem tatuadora que também trabalha para a DedSec, o mais famosos coletivo de hackers da Chicago do game. Esse grupo é abertamente contra o ctOS, o Sistema Operacional Central que controla toda a rede de informações da cidade.

Depois dela, vem T-bone, um soldador de 52 anos, que também é um hacker habilidoso que, segundo o vídeo, é procurado por desobediência civil. Então é a vez de Jordi Chin aparecer. Ele consegue ser bastante discreto, como é possível perceber pela falta de informações mostradas quando Chin aparece, mostrando a informação "No record" (sem registros) para sua idade e ocupação.

- Continua após a publicidade -

Por último, são mostrados dois antagonistas. O primeiro é Anthony "Iraq" Wade, líder da Black Viceroys, uma grande gangue de mercenÁrios. E o segundo é quem talvez seja um dos principais – ou o principal – inimigos de Pearce, Dermot "Lucky" Quinn, que é um filantropo de 75 anos, que também é chefe da mÁfia. Via Segment Next.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.