Videocast Games: Desenterrando o ET, vendas do PS4 vs XOne e SWAT confronta Call of Duty

Por Andrei Longen 30/04/2014 18:21 | atualizado 01/04/2020 10:47 Comentários Reportar erro

Videocast Games de hoje aborda três temas bem diferentes um dos outros: as lendÁrias fitas do jogo do "ET" foram desenterradas do deserto do Novo México, a vantagem das vendas do Playstation 4 sobre as do Xbox One e o caso curioso do jogador que cansou de perder no "Call of Duty" e chamou mais de 60 agentes da SWAT à casa do gamer rival. Tudo comentado e opinado pelos participantes Andrei Longen (@Long3n), João GAN (@joaogabriel.nogueira.54) e Diego Kerber (@kerberdiego). Edição: Thiago Santana (@alive75). 


Baixar o Podcast

24:22 - Novos jogos de corrida: Grid Autosport e Project Cars
26:28 - O que estamos jogando?

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentÁrios abaixo.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.