Madden 15 é anunciado para final de agosto com trailer oficial

Por Leonardo Lorenzoni 28/04/2014 20:51 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A edição deste ano do game de futebol americano da EA Sports, "Madden 15", foi anunciado oficialmente hoje com um trailer oficial. O vídeo revela a data oficial de lançamento para o dia 26 de agosto, com pré-venda disponível a partir de hoje. O atleta da capa do jogo, tradição na franquia, serÁ escolhido através de votação popular a partir de 8 de maio.

O vídeo é estrelado pelo jogador Luke Kuechly, middle linebacker do Carolina Panthers, e mostra a transformação do atleta real para a sua versão virtual. A EA promete novidades nas partidas, incluindo novos ângulos de câmera e dinâmico "pre-game" e intervalo. "Madden 15" é a continuação da franquia "Madden" que possui este nome em homenagem ao ex-jogador e ex-técnico da NFL John Madden, e no ano passado completou 25 anos de existência através das diversas plataformas para as quais foi lançado.

"Madden 15" sai para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão de PC, ausente desde "Madden 08", continua descartada. 

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.