Nokia libera comercial após aquisição pela Microsoft; nada de logo da finlandesa

Depois de enfim finalizada a bilionÁria aquisição da Nokia por parte da Microsoft, começou a especulação sobre o uso do tradicional nome da fabricante finlandesa nos futuros aparelhos Windows Phone. Apesar do histórico e a força da marca, a empresa Nokia não foi totalmente adquirida pela Microsoft, o que abriu espaço para rumores que a divisão de dispositivos e serviços passaria a se chamar Microsoft Mobile

A Nokia jÁ vem migrando seu pessoal para a Microsoft, algo visível neste tuíte acima, e liberou um primeiro comercial em seu canal no YouTube. Sim, não temos mais nenhum vestígio da marca Nokia ao longo da peça publicitÁria. He's dead, Jim.

- Continua após a publicidade -

Via The Verge 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.