Novos vídeos de The Crew mostram visão do cockpit e mapa gigantesco

Nos últimos dias alguns vídeos do aguardadíssimo "The Crew" foram divulgados no Youtube. Eles foram gravados em um evento de Preview ocorrido este mês na Europa. O destaque é que os vídeos trazem cenas com a visão do cockpit, onde percebe-se que cada carro foi recriado nos mínimos detalhes.

"The Crew" não é um simples game de corrida, mas um jogo online de mundo aberto onde se usa apenas veículos. A história por trÁs do game foi escrita pelo diretor criativo e escritor de Red Dead Redemption Christian Cantamessa, e pelo James Worrall, que trabalhou em GTA Vice City, GTA San Andreas e ainda em Driver: San Francisco.

De acordo com o preview feito pelo site VVV (Veni Vidi Vici) The Crew possui o maior mapa jÁ criado para um jogo com cerca de 5.000 quilômetros quadrados, e demora literalmente 2 horas para ir de uma costa à outra. Ele é maior do que todos os principais jogos de mundo aberto juntos, incluindo GTA IV e V, Skyrim, Far Cry 3, Need for Speed Rivals, Red Dead Redemption e até Forza Horizon.

The Crew serÁ lançado para PC, PS4 e Xbox One em setembro.

- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.