Para comemorar a Páscoa, Nokia imprime logo de chocolate comestível com impressora 3D

Por Carlos Felipe Estrella 20/04/2014 09:38 | atualizado 04/03/2020 15:10 Comentários Reportar erro

É PÁscoa, o coelhinho jÁ passou por onde deveria ter passado, e as empresas estão com a criatividade a toda. A Nokia é uma delas, e resolveu aproveitar isso de um jeito bem curioso: com tecnologia comestível. Eles experimentaram algo bem diferente: usar uma impressora 3D para imprimir chocolate. Confira o vídeo:

A equipe usou a impressora para criar uma versão tridimensional bem precisa – porém ainda assim comestível – do logo da empresa. Claro que isso foi uma maneira bem-humorada da Nokia comemorar o feriado, mas também foi um jeito interessante de mostrar um potencial desta tecnologia, que pode ser aproveitado por fabricantes de chocolate no futuro, para criar doces com formas mais complexas. Via Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.