Vídeo mostra jovem "alterado" usando o Oculus Rift

Por Leonardo Lorenzoni 18/04/2014 11:13 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Pessoas bêbadas geralmente são engraçadas sozinhas. Mas jÁ imaginou como seria se uma delas estivesse usando o Oculus Rift? Alguns jovens do vídeo abaixo resolveram sacanear o seu amigo bêbado com uma simulação de montanha-russa no dispositivo de realidade virtual. O vídeo ainda possui uma parte bizarra em preto no fim, provavelmente por erro de edição dos criadores, mas ainda assim rende algumas risadas. Com vocês, o "Drunkulus Rift":

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.