Vídeo mostra versão PC de Watch Dogs rodando com placas Nvidia

Por João Paulo Losada 10/04/2014 14:07 | atualizado 18/06/2020 18:10 Comentários Reportar erro

Muita gente reclamou de um suposto "downgrade" de "Watch Dogs", baseando-se no video divulgado na E3 do ano passado, em que mostrava um visual espetacular em uma parte jogÁvel do game. Os recentes vídeo divulgados pela Ubisoft mostraram um visual bem aquém do que foi mostrado quase 1 ano atrÁs.


 

A reclamação foi imensa, e obrigou os produtores do game a virem a público dizer que a versão final para PC serÁ superior ao demo tech da E3. Muita gente ainda não acreditou.

- Continua após a publicidade -

Hoje a Ubisoft divulgou um vídeo onde mostra cenas in-game de "Watch Dogs", incluindo um passeio de Aiden Pearce por algumas Áreas de Chicago, o cenÁrio do game.

O vídeo mostra um visual espetacular, bem acima do famoso vídeo da E3. A Ubisoft rodou o game usando uma placa de vídeo Nvidia e afirmou que estÁ trabalhando junto com a empresa para que "Watch Dogs" tenha um visual e um clima extremamente realístico.

"Watch Dogs" serÁ lançado no dia 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão Wii U serÁ lançada mais tarde.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.