15 minutos com: Broforce - Dois BROs e muitas exBROsões

Por João Gabriel Nogueira 11/04/2014 18:13 | atualizado 31/03/2020 22:42 Comentários Reportar erro

Pronto para colocar as botas, fazer suas pinturas de guerra e matar alguns terroristas pela glória de seu país? Broforce é uma sÁtira aos clÁssicos filmes de herói norte-americanos, no melhor estilo "exército de um homem só". Com personagens como o RamBRO, BROmando e BRObocop, o jogo não é só muito engraçado, mas também muito divertido e um ótimo desafio.


Quem jogou foi o Diego Kerbro e o Bro GAN. A edição, como sempre, ficou pro Thiabro Santana. Não deixem de assistir, BROs!

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.