Hands-on: Conheça o Fire TV, set-top box da Amazon com um pé no mundo dos games

Por Diego Kerber 09/04/2014 12:46 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

A Amazon lançou na semana passada o seu set-top box, o Fire TV. Como a empresa jÁ fez com tablets da linha Fire, este é um produto de preço acessível (US$99) criado para o consumo de conteúdos da empresa, com um sistema baseado em Android.

Apesar de trazer vÁrios serviços, como NetFlix, Hulu Plus, YouTube e Pandora, o aparelho possui muitas restrições de uso no Brasil, então precisaremos esperar por um lançamento oficial no Brasil para que sua compra valha a pena, por aqui.

- Continua após a publicidade -

Especificações técnicas

  • CPU Qualcomm quad-core 1.7GHz
  • 2GB de memória RAM
  • 8GB de armazenamento interno
  • Rede Ethernet
  • WiFi dual-band

Além de filmes e séries, o Fire TV também faz uma pontinha como console: vÁrias publicadores de games como a Gameloft e a Ubisoft prometeram games para a plataforma, sendo que jÁ estão disponíveis alguns títulos como Minecraft e Asphalt 8.

O Fire TV foi lançado nos Estados Unidos pelo preço de 99 dólares. Não hÁ informações se o gadget serÁ trazido ao Brasil pela Amazon. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.