Índice do Artigo

Ubisoft divulga novo video de The Crew

A Ubisoft acaba de divulgar um novo video do aguardado game de corrida The Crew. Com o nome de Gameplay Premiere Trailer, o vídeo mostra mais detalhes do gigantesco mapa do jogo que cobre todo o Estados Unidos.

O vídeo mostra também como serÁ a localização dos jogadores no mapa, e ainda algumas novas localidades como, Maine, Montanhas Apalache, Monte Rushmore, os campos de petróleo no Texas e Monument Valley.

O lançamento de The Crew ainda não foi definido, mas a Ubisoft promete lançar até o final do ano. Vale lembrar que o game serÁ lançado somente para PC, PS4 e Xbox One, e a Edição Limitada de pré-venda virÁ com os seguintes carros: Dodge Ram SRT 10, BMW Z4 e Mini Cooper S, além de 10.000 em créditos para usar dentro do jogo.


YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções