Índice do Artigo

Watch Dogs ganha novo trailer e Ubisoft revela que Uplay será necessária para PC mesmo na Steam

Na semana passada, descobrimos quais as especificações mínimas e recomendadas para rodar “Watch Dogs” no PC. Nesta semana, a Ubisoft revelou um novo trailer do jogo, assim como outro requerimento para os computadores: uma conta Uplay. Assista ao trailer:

YouTube video

Mesmo quem comprar o jogo pela Steam terÁ que estar logado com sua conta Uplay para rodar o jogo no PC. Apesar de não possui muita aceitação por parte do público, a necessidade de se logar também com a conta da Ubisoft foi confirmada pela desenvolvedora. Na semana passada a empresa também confirmou que o jogo não terÁ versão demo disponível para nenhuma plataforma.

“Watch Dogs” chega no dia 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, com a data do lançamento para Wii U ainda não divulgada.

Via VG24/7.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções