Google lança "Pokémon Challenge" no Google Maps e te permite virar um Mestre Pokémon

Por Leonardo Lorenzoni 31/03/2014 15:54 | atualizado 25/03/2020 12:32 Comentários Reportar erro

Aproveitando a temÁtica da realidade virtual em alta, a Google lançou hoje um vídeo promovendo o "Pokémon Challenge", a caça Pokémon através do Google Maps. O vídeo traz pessoas andando por lugares exóticos e se deparando com os Pokémons, tudo apresentado pelo vice-presidente do Google Maps, Brian McClendon. Assista:

Apesar de não ser do mesmo jeito que no vídeo, os usuÁrios do sistema de navegação da Google no iOS ou Android poderão encontrar, espalhados pelo mapa, cerca de 150 Pokémons diferentes (não os 150 originais) e capturÁ-los. Após a captura você poderÁ acessar ao seu "Pokédex" e ver a lista das criaturas que você jÁ capturou, assim como quantos faltam para completar a coleção. A novidade foi lançada para fazer uma brincadeira com o dia "1º de abril" e estÁ disponível apenas para dispositivos móveis, excluindo a versão web do serviço. 

Para iniciar sua jornada, basta clicar em "Pesquisar" e depois apertar para começar a busca. Ele te redirecionarÁ para o "Pokémon Lab", que fica na CERN (Organização Europeia para Pesquisa Nuclear), na Suíça. A partir dali, é só explorar até se tornar um verdadeiro Mestre Pokémon. 

Via The Verge

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.