Sync: Marco Civil é aprovado, Nvidia anuncia arquitetura Pascal e Facebook compra Rift

Por José Hüntemann 29/03/2014 18:04 | atualizado 04/03/2020 15:10 Comentários Reportar erro

Depois de dois anos e sete meses o Marco Civil foi aprovado na Câmara dos Deputados. Na mesma semana, o Facebook resolve fazer mais uma aquisição e compra não só o Oculus Rift, como a empresa que o fabrica. Além disso, a rede social confirmou os planos de usar drones para levar internet a lugares remotos. A Nvidia, por sua vez, mal lançou a arquitetura Maxwell no mercado e jÁ anunciou a Pascal, sua sucessora. E para nos decepcionar, Galaxy S5 e LG G Flex vão custar muitas dilmas aqui no Brasil. Todas essas notícias e a anÁlise da placa-mãe Z87X-UD7 TH, da Gigabyte, estão no Sync desta semana, apresentado por José Hüntemann e editado pro Thiago Santana. 

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.