Trailer de lançamento de Goat Simulator faz paródia do primeiro vídeo de Dead Island

Por Carlos Felipe Estrella 27/03/2014 16:01 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

O primeiro trailer de Dead Island foi impressionante: teve drama, impacto e tragédia. E é tudo isso que se encontra no vídeo de lançamento de Goat Simulator, mas com uma adição fundamental: uma cabra. Isso porque ele é uma paródia deste mesmo trailer inicial de Dead Island. Bom, o resultado pode ser visto abaixo.

Para quem não conhece – ou possui memória curta – em Goat Simulator, o jogador encarna Pilgor, uma simpÁtica cabra, e pode fazer coisas normais do cotidiano do animal, como se arrastar no chão, balir ou cabecear e lamber as coisas. Junto disso, é possível fazer coisas um pouco incomuns, como pular alturas absurdas em camas elÁsticas e o objetivo principal do jogo, que é destruir tudo que aparece em sua frente. A jogabilidade lembra a dos games clÁssicos de skate, porém com uma cabra, ao invés de um skatista. E os pontos são dados por destruir coisas, e não por realizar manobras.

- Continua após a publicidade -


Apesar de ser o pedido de muitos jogadores, o game não terÁ um modo multiplayer. O motivo é o uso que ele faz das tecnologias Nvidia PhysX e Apex para simular a física, parte fundamental das suas mecânicas. Para o multiplayer funcionar perfeitamente, seria necessÁrio remover 90% dessa física, segundo os produtores.

É possível customizar o game com o Steam Workshop, criando diferentes níveis, missões, modos de jogo e cabras, entre outras coisas. Entre as modificações jÁ inclusas para a cabra estão uma mochila a jato e a cabra alta, que pode ser vista na imagem abaixo.


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.